24 de junho de 2012

uma semana de blog

parece pouco uma semana,mas as visualizações(visitas) são muito grande para um blog desse tamanho.
então para comemorar isso farei um post com 50 frases de boleiro e frases que muitos dizem

“Nem sabe andar e já quer correr”
“Se eu der moral, eu fico sem”
“Boleiro não comemora gol, ascena pra torcida!”
“Boleiro não se machuca, fica contudido!”
“Ainda abro uma chapelaria!”
“Cai não fera, o jogo é de pé”
“Quer minha camisa fera?”
“Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende”
“O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso…”
“Se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária não perdia uma”
“Boleiro não nasce, estréia”
“Boleiro não joga, disfila com muita ousadia”
“Boleiro não corre… faz a bola correr!”
“Boleiro não fala, boleiro dá entrevista”
“Boleiro, eu? Que nada! Você é que é juvenil”


Você se quebra, Deus te concerta. Você cai, Deus te levanta. Você quer desistir, Deus te dá motivos pra continuar. 

Nunca Desista De Nada Só Por Ser Difícil Afinal,Dizem Que Aquilo Que É Difícil De Conseguir Também É Difícil De Perder

Não precise ser o melhor,mas mostrando Humildade,voce mostrará sem querer isso!


Ser humilde não significa de modo algum procurar humilhaçoes, mas sim encarar seus objetivos respeitando seus adversarios!


Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade.


Todos Falam do meu estylo , porque não tem criatividade na malandragem !


Cansei de ficarem me perguntando se eu não tenho vergonha de jogar ... vergonha... não sei mais o significado deixei esse sentimento de lado para dar mais espaço a felicidade ...


Me critica ? Olha minha cara de preocupado ferah. :) 


Converso com ela ... ... Até porque ela é minha amiga, minha companheira. A trato como um amigo, um irmão. Ela é minha parceira, minha compaanheira nas melhores horas. duurmo e acordo com ela. ela sempre me Obedece. ela é a BOLA !


A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mais procurar evoluir.


OUSADO & ABUSADO.


Foco, Força & Fé


Ousadia para vencer. Alegria para viver.


Nunca Desisti Dos Meu Sonhos e Não Vai Ser Você e Sua Opinião Que Farão Com Que Eu Desista.


Não vai ser as suas criticas que me fará desistir do meu sonho, entao enfia suas criticas no seu c.. que o meu sonho só depende de mim ;). 



Deixe que falem mal de você. As pessoas costumam criticar quem elas gostariam de ser.


O impossivel e uma palavra para os fracos que não tem Objetivo . !


A vida é curta demais para você perder tempo odiando os outros


Quer uma dica ? Acorde, vai treinar, vai correr. Porque enquanto você fica ai sentando tem gente tomando o seu lugar.


FOCO Nos objetivos. FORÇA pra correr atrás deles. & FÉ Para não desacreditarmos que podemos realiza-los.


Diblar a vida, encontrar a saida, pra não ser mais um sofredor, comendo sardinha, jogando na linha pra se um goleador.! 


Muita gente acha que ser jogador, é uma facilidade vive no esplendor, mais não sabem que a arte é ate mais dificil que ser um dourtor.!


Boleiro não joga da show.!


Acha que joga.? Eu cheguei... Senta e aplaude.!


Limite... Para mim não existe.!


Futebol é aquilo que eu faço... E não oque você tenta.!


Joga a 10 e a faixa em mim que eu faço o resto


Pode copiar... Mais tem que ter um toque original.!


Julgue-me se moral tiver... ou se melhor for.!


Não sou mala... Sou Boleiro.!


Eu não gosto de coruja mesmo.!


Boleiragem na veia... E nike no pé.!


Eae fera... a camisa pesou ou o futebol sumiu.?


Humilhei.? Foi mal...


Não pela fama, mas sim por puro prazer Fera.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário